Novidade em calçados

     Pois bem, resolvi fazer este post pra não ter que ficar postando os inúmeros lançamentos de calçados que andei vendo por ai ultimamente, fiz uma seleção dos que achei mais interessantes para compartilhar com vocês. São modelos diferentes, com detalhes que dão um toque original a criação e os diferenciam dos demais. Vamos começar...

     A famosa grife Christian Louboutin, lançou um modelo lindo de sneaker de cano alto. O modelo é todo em couro com um ziper na lateral e tiras de couro em sua volta, o que realça o seu diferencial e traz um charme enorme ao calçado. Tem nas cores preto, branco e bege. 


     A Nike, juntamente com o designer Geoff McFetridge lançou um modelo para quem curte skate e grafite, é o famoso Nike SB, o modelo de cano alto da marca. São 24 modelos, cada um com uma arte diferente. A cor marrom se remete ao papelão aonde foram produzidas as artes antes de serem postuladas nos calçados. 


     Um modelo bem diferente de sneaker foi criado pela marca Battleship Sneaker, o modelo é um exemplo concreto de obra de arte que ultrapassa os limites da nossa imaginação. Não deixa de ser interessante, embora bem escandaloso. 


     Um calçado ecologicamente correto foi desenvolvido e apresentado pela empresa que desenvolve matérias primas para calçados em Novo Hamburgo-RS. O calçado é feito com um material chamado Fortiprene TR Verde, um material termo-plástico e que utiliza fontes renováveis em sua composição, o que diminui a dependência do petróleo. Para o lançamento do novo calçado, a empresa desenvolveu um par protótipo com 80% de sua criação feita em matéria-prima renovável.


     A adidas lançou uma coleção bem linda e que parece ser bem confortável de alpargatas. Os modelos são variados, tem coloridos, preto e branco, listradinho, ou seja, pra todos os tipos de gostos. O legal é que o mesmo pode ser usado tanto para passeios mais descontraidos à praias e outros encontros. 


     A marca italiana de tricôs em zigue zague mais famosa do mundo, Missoni, fez parceria com a brasileirissima Havainas para criação de novos modelos de calçados que serão lançados HOJE 25 de abril. São três modelos, slim, top unissex e top woman e um modelo de alpargata que prometem conquistar o coraçãozinho (e os pés)  de muita gente. 


     Mais um modelo de sneaker criado pela adidas, desta vez, para os apaixonados pelo filme Star Wars. Uma mistura de cores do time de basquete de NY e uma inspiração nos soldados brancos do filme. O modelo foi criado para primavera/verão2011 da marca. Não deixa de ser uma novidade.


     E a clássica Converse fez parceria com a queridíssima Comme Des Garcons para lançar um novo modelo da linha Jack Purcells. Achei linda a coleção, e tem nas cores preto, branco e bege, variando as cores do coraçãozinho para vermelho e preto.


     A marca famosa de calçados Alexander McQueen, fez parceria com a Puma à algum tempo, e apresentou alguns modelos lindos de calçados. Agora, a marca lançou a sua nova coleção que será lançada em agosto. Os modelos são lindos e estão despertando desejo em muita gente. Vejam só:


     A parceria de Schott NYC, e Converse, trouxe um modelo bem diferente e desejado do clássico Chuck Taylor. É um modelo todo em couro, com pregas diagonais e costuras lineares. Um ziper foi adicionado no interior do ilhós para fins estéticos. No calcanhar, um ziper gigante que auxilia no ajuste perfeito do calçado. O couro brando recortado na sola acentua ainda mais a sua aparência. As cores que eu já vi do calçado por aqui são, preto, branco e azul. 


     A marca de roupas e calçados Reserva, também fez parceria com a Converse para criar um novo modelo do clássico Jack Purcell. O modelo foi apresentado nas passarelas do SPFW. O modelo é em jeans sem lavagem e com costuras transversais. O que deu uma elegância a mais ao calçado.


     Louboutin me fez pirar com seu novo modelo de sneaker. O modelo é em jeans, couro e tachinhas e será apresentado na proxima coleção do estilista. Piremos!


     Já que a moda agora, tanto para mulheres quanto para homens, são as estampas de animais, Dr. Martes lença dois modelos do seu famoso 1461 em estampas de oncinha e zebrinha. Os modelos já estão sendo comercializados na Inglaterra. 


     Acho que todo mundo odeia sair na chuva e molhas os pés, não é mesmo? Penso nisto, a marca de roupas, calçados e acessórios Outlier, criou um calçado totalmente impermeável, ótimo pra quem não aguenta mais molhar os pés, tipo eu. rs


     Essas foram algumas das novidades em calçados que andei observando por aqui ultimamente. Não são todas, porque vira e mexe um novo modelo de calçado é lançado e a informação não chega imediata em mim, mas, quando chega eu faço questão de compartilhar aqui com vocês! Espero que vocês tenham gostado. 

Post by Gustavo Gontijo

0 comentários:

Postar um comentário

top