Rock'n'Roll Style

     O post de estilo de hoje é dedicado aos fãs de Rock'n'Roll! O motivo de eu estar fazendo esse post, além de dar dicas de como usar o estilo Rock'n'Roll, é para mostrar para vocês uma marca de roupa que faz blusas incríveis com temas pop, as melhores bandas, filmes, famosos... Dá só uma olhada:


     Essas camisas são de uma marca chamada Violeta Skate Rock, eu a descobri  em uma loja aqui de BH que fica na Savassi, chama Mercado. Tenho 3 blusas dos Beatles, uma dos Ramones e uma bolsa dos Rolling Stones, comprei deve ter uns 3/4 anos e sou APAIXONADA por elas. Todas tem uma lavagem bem diferente e as estampas são incríveis, na época eu paguei R$ 45,00 em cada, hoje em dia não tenho idéia se o preço aumentou. Recomendo uma ida a loja, que por sinal tem coisas muito legais...

COMO USAR

     Quando você for apostar no estilo Rock'n'Roll, invista no combo blusa + jaqueta + calça jeans + tênis/bota, que não vai ter erro, mais autêntico que isso só se você andar com bandana na cabeça também. A jaqueta de couro pode ser substituída por uma blusa xadrez ou uma jeans, que também tá valendo!

QUEM USA
Ed Westwick

Post by Fernanda Saliba

0 comentários:

Postar um comentário

top