Aposte no Animal Print


     Antes de qualquer coisa vamos entender o que é Animal Print. Entende-de por Animal Print estampas de Onça ou Zebra, mas existem outras que podem ser encontradas, como Cobras, Borboletas, etc. Pois bem, o inverno está chegando e promete colocar esta tendência em evidência.      Embora não seja uma composição freqüentemente vista pelos homens no Brasil, o Animal Print está sempre nas passarelas, representado por grandes nomes da moda. 
     O que acontece é que paira sobre a maioria dos homens uma nuvem de preconceito e dúvidas sobre essa tendência, algo que deveria ser dissipado o quanto antes. Como o Brasil é um país tropical, o Animal Print geralmente é encontrado com mais freqüência em acessórios, coletes e roupas mais leves. 


Vejamos alguns looks que eu colhi aqui na internet que se remete a essa tendência.


     Repare que as estampas são acompanhadas por peças básicas, e nunca se repete em outra peça. O segredo está em usar um Animal Print e tentar deixar o resto do look mais básico, aonde a peça estampada reinará em todo o resto da produção. Uma camisa de animal print fica super bem com uma outra camisa por cima, fechada ou aberta acompanhada de uma calça escura, um cinto de couro - que pode ser estampado ou liso - e o sapato pode ser desde de um All Star à um Oxford. O indicado é não usar mais de uma peça estampada, ou se for usar, que seja como no penúltimo look, uma camisa combinando com o sapato, repare que o visual não ficou extremamente over e não deixou que o look ficasse carregado!

Outra dica são os acessórios, você pode apostar desde gravata, óculos à mochilas:

E para finalizar, mais alguns looks:
     A dica de hoje foi essa! Não tenha medo de apostar no Animal Print, tenha certeza que fazendo a combinação correta você montará um look excelente e bem a cara do inverno!


Post by Gustavo Gontijo

0 comentários:

Postar um comentário

top