Duas bandas para curtir no final de semana

     Enfim, nada melhor que um final de semana batendo na porta, pedindo, gritando, implorando para entrar, te ajudar a se recompor de toda a tensão, inquietação e o que quer que seja que essa semana tem lhe provocado. E durante essa semana, dois amigos me apresentaram duas bandas que eu gostei bastante. Uma delas se chama A Banda Mais Bonita da Cidade, uma banda curitibana que virou hit com um novo clip, simples e bem elaborado, que foi lançado aqui na internet nesta quinta feira (19). A banda busca suas referência no grupo norte-americano Beirut.
     Outra banda que me foi apresentada por um outro amigo se chama Noah And The Whale, essa é uma banda de indie folk inglêsa, e veio a ficar mais conhecida no mundo em meados de 2009. Uma batida muito gostosa que dá uma animada na hora. Pois bem, confiram tudo isso que eu disse assistindo aos videos.


Post by Gustavo Gontijo

2 comentários:

William disse...

baixando Noah and the Whale agora.

William disse...

Na realidade eu baixei os dois cds!!

Postar um comentário

top