Mandi & Co. em Londres

     E o editorial dessa semana é da primeira edição da revista Mandi & Co. Todo o editorial foi fotografado em Londres e, além das roupas lindas, as fotos são INCRÍVEIS...


"Há uma outra Londres nas entrelinhas. Um lugar onde não se chega pela vias comuns. Um ponto onde todas as culturas se entrecruzam, todas as etnias se misturam, onde a essência da cidade é quase palpável e pulsa. Essa é a Londres onde a Mandi buscou inspiração para sua coleção de inverno."
Descrição da coleção no blog da marca








Para os homens
Calças, paletós e jaquetas resinadas. Jeans com lavagens que vão do raw denim às mais desgastadas. Paletós de lã e veludo liso. Tricots com pesos variados. Camisas de padronagem xadrez com fios nobres e colarinhos estruturados. Malhas com recortes e bases inusitadas, aplicações de silks emborrachados e mescla de matérias-primas. Calças índigo 100% algodão e índigo com elastano. Bolsas carteiro, malas e mochilas resinadas. Botas de couro envelhecido, tênis de cano médio e docksides estonados.


Para as mulheres
Londres dos anos 60, ares retrô, ladylike. Camisaria com tecidos maquinetados. Vestidos com cortes inspirados na geometria urbana. Camisetas, românticas, decoradas com corações. Tricots de tranças largas e cachecóis com pompons. Jeans sequinhos para serem usados para dentro das botas. Camisas com padronagem xadrez como releitura dos looks preppies. Jaquetões militares ingleses pós-guerra inspirando recortes e martingales nas saias. T-shirts de referências emblemáticas e cortes amplos.



     Também na revista, um outro editorial, com o tema "Soft, Loft, Life..." trás uma das maiores promessas brasileiras, Renata Sozzi que recentemente fez um catalogo para a badalada marca Victoria’s Secret, estrela o editorial fotografado por ninguém mais do que J R Duran. A matéria trás também o modelo Ricardo Facchini, ambos foram clicados em um galpão na Santa Cecilia, e quem assinou a beleza foi Max Weber, que também é o queridinhos das top’s.



Post by Fernanda Saliba

0 comentários:

Postar um comentário

top