Pic Nic e Feira de Design - BH


     Aconteceu neste Domingo(29), em Belo Horizonte, o "Pic Nic & Feira de design". O evento faz parte da Mostra de Desin 2011, e eu acabei indo para conferir. Achei muito bacana a proposta do pessoal, que fez uma espécie de intervenção no meio da cidade, para criar uma maneira diferente de espaço de convivio e lazer. O evento contou com uma exposição muito legal de produtos - camisetas, bolsas, canecas, adesivos, calçados, brinquedos, e outros objetos e acessórios - assinados por artistas de Belo Horizonte, a criatividade do pessoal me deixou impressionado. 
     Pois bem, o evento foi muito bom, e quem esteve lá, sabe do que eu estou falando. Muita gente estilosa e legal marcou presença, foi muito agradável. E como diria Luisa Marilac: "...vou dividir estes momentos meus com vocês, vejamos se vocês conseguem gostar". hahahaha. As fotos são do Flickr do evento, outras, da minha câmera mesmo.

Fotos: Bruna Finelli e Leandro Couri.

Gustavo Gontijo
Gabriel Morais
Vista Centro BH
Marcus e Gabriel

     E para quem quiser conferir mais sobre a programação da Mostra de Design que está acontecendo aqui em Belo Horizonte, é só acessar o site

Post by Gustavo Gontijo

1 comentários:

Gabriel Morais. disse...

foi ótimo!
muitos objetos bacanas e com conceitos interessantes.

Postar um comentário

top