Arte, Moda, Música e Criatividade


     Para quem ainda não sabe, estou falando da marca Uniforms for the Dedicated, é uma marca sueca que conheci a pouco tempo através da internet, e desde então, fiquei encantado com a maneira que eles produzem, divulgam e oferecem os seus produtos. Ao primeiro momento, ao ver o site da marca ou ao ver um dos videos de coleção da mesma, você fica perdido sem saber se aquilo que você vê se trata de um editorial, de um clipe ou de uma expressão artística. Isso acontece porque o pessoal da Uniforms for the Dedicated tem uma maneira peculiar e que foge do convencional para lhe dar com suas coleções. 
     Apresentando peças para todo o guarda roupa masculino, a marca aposta no conceito artístico para dar enfase em suas peças, fazendo assim, um mix de produtos, lançando não apenas mais uma nova peça pro vestuário mas também todo um conceito artístico visual e histórico que deixa qualquer um encantado. Suas peças, assim como seus videos de apresentação, reúnem um pouco do charme de décadas passadas, com uma original e criativa pegada tecnológica, com efeitos e design super bacanas, fugindo assim do convencional. E para quem quiser conhecer mais sobre a marca é só acessar o site da marca. E outra, a marca também abre um espaço para receber ideias de artistas que queiram colaborar com o projeto fashion idealizado por eles. 

 "A linha de roupas de S/S11 refere-se aos cientistas e pioneiros da indústria da década de 50, 80 set contra workwear da Grã-Bretanha. Combinado com recursos atualizados de função e detalhamento, uma nova linha de roupas de acordo com Uniformes para o dedicado é criado."

     Em seguida, um dos videos de apresentação da coleção da marca, notem as fortes referencias aos vários conceitos artísticos que aparecem fortemente no mesmo.


Post by Gustavo Gontijo

0 comentários:

Postar um comentário

top