Dicas de inverno 'Pull and Bear'

Foto: Rockyblog.com

     Antes de mais nada, vamos entender o que é a Pull and Bear. Nada mais é que uma rede européia de lojas criada em 1991 pelos mesmos criadores da Zara, Bershka e outras. O grupo leva o nome de Inditex.
     São mais de seiscentos e cinquenta lojas espalhadas por todo mundo, apresentando uma coleção urbana e bem moderna para o homem contemporâneo que faz seu estilo. 
     Infelizmente, não há pontos de vendas no Brasil, porém, algumas imagens de coleções da loja podem servir como forte fonte de inspiração para o que pode ser usado neste inverno, permitindo que você tenha um maior conhecimentos sobre essas vestimentas e acessórios e não tenha medo de se arriscar. 
A loja apresenta uma vasta gama de estilos que compões um armário bem casual, são tendências retrôs, vintage, militar, colegial, clássica, moderna, tudo isso poderá ser explorado neste inverno 2011
Achei algumas imagens de peças masculinas da loja, vejam só.
     As camisetas envelhecidas, dupla face, as jaquetas jeans ou de couro envelhecidas acompanhadas de calças sarja ou jeans puído, além da bota militar de couro ou camurça, transmite perfeitamente o ar vintage no visual. Nada que você não tenha no seu ármario, é mais uma vez a transformação do velho em novo.
     Roupas de malha sobrepostas por cardigans -longos-, a calça jeans lavada e um sapato mais discreto, retoma um ar bem chic e, mesmo parecendo velho se enquadra perfeitamente ao visual do homem moderno. Você também pode acrescentar um colete por cima pra compor o look.
     E para um inverno mais frio, você pode apostar em jaquetas mais grossas com apliques em couro, calças mais largas -de lã ou algodão escovado-, podendo acompanhar também um colete de lã ou espinha de peixe. As camisetas xadrez de manga comprida e cores fortes são ótimas para composição deste look. Para os acessórios você pode investir em óculos ray-ban, cachecóis de longos e retorcidos além dos tradicionais gorros de lã. Tudo em tonalidades cinza, marrom e off-white.
     Remetendo ao estilo universitário, as calças jeans básicas ou calça chico são grandes ícones da estação. Acompanhadas de camisetas com estampas modernas e jaquetas ou casacos, além da bolsa e óculos de sol, tudo isso traduz um estilo mais descontraído e que não deixa de ser elegante. 
     A rebeldia e o estilo punk-rock também entram na onda da Pull & Bear. Influências de Sex Pistols e James Dean, a coleção traz desde jeans skinny à camisetas com estampas de caveiras, além, é claro, dos rebites e outras referências a este estilo.
     No mais, toda a coleção gira em meio a denim radicalizados, com lavagens agressivas, bem gastas e até mesmo manchados com tinta. As camisetas e demais agasalhos são perfeitamente para complementar a sobreposição, dando um ar único a cada estilo escolhido com você.
     Essas foram só algumas dicas para que você tenha mais referências na hora de montar um look. É sempre bom conhecer um pouco mais de referências para nos dar mais segurança, porque sim, hoje em dia ainda há pessoas que são indecisas tanto pra comprar alguma peça nova, quanto para vesti-la. Espero que tais dicas tenham ajudado! No mais, inove e crie seu estilo, referências são apenas um suporte!

Dicas Info: Trendencias.com.br

Post by Gustavo Gontijo

1 comentários:

Anônimo disse...

Que fixe :)

Postar um comentário

top