Look do dia

     
     Apesar de eu não gostar muito de postar fotos minhas no blog -por questão de timidez, que estou trabalhando isso- eu resolvi postar o meu lookão pro sabadão de hoje a tarde. Hoje a tarde meus amigos me me chamaram pra almoçar, e eu, apressado, montei um look básico mas que eu adoro. A bermuda era uma calça que havia ficado curta para mim e eu a transformei em bermuda usando o passo a passo que eu já postei aqui antes. A camisa jeans sobreposta por cima da camisa vermelha que eu cortei a gola, deu um toque mais casual no visual. enfim, sem muito o que falar, este foi um look pra passear com os amigos, talvez sirva de inspiração para alguns!


Post by Gustavo Gontijo

1 comentários:

Marcus disse...

que lindo o look!
amei a proposta, bem urbano, bem rua da bahia rs

Postar um comentário

top