Clutch-Bags Para Eles: Eu Quero!

  Fotos: Google Imagens

  As clutch-bags, ou bolsas-carteira é um acessório muito usado pelas mulheres. Apresentando uma sofisticação especial, essas mini-bolsas são ideais para quem carrega pouca coisa. Um celular, carteira, um joguinho de make e umas poucas coisas além disso, são um dos objetos que faze parte dessas clutch's. Pois bem, Ultimamente tenho percebido que tal acessório ganhou mais espaço no cenário de moda masculina, isso mesmo, os homens estão aderindo a moda das clutch's e mostrado que tal acessório cai bem não só para elas, mas para eles também.



  No entanto, como é de se esperar, essa moda charmosa e elegante que alguns homens têm adotado tem maior evidência fora do Brasil. Para os brasileiros, o uso de bolsas-carteira ainda é um desafio, mas espero eu que seja por curto prazo, pois vendo esses exemplos percebemos que o homem tende a ganhar um ar mais sofisticado, sem falar que ajuda no transporte de seus objetos pessoais (que geralmente, por se tratar de homens, são em menos quantidade). Só sei que esse estilo me conquistou, mal vejo a hora de ter minha Clutch-Bags.

1 comentários:

Miss G disse...

It was a time when clutches and hand-bags were considered for women's only... now our designers have given new dimension to this accessory and for men's we can find huge variety in markets to keep cell-phones, documents etc etc

Postar um comentário

top