Ouvindo a discográfia da rainha do jazz, Ella Fitzgerald pela rádio uol, eis que me deparo com um disco apaixonante da cantora chamado 'Ella Abraça Jobim', eu como adoro mpb -pricipalmente Tom Jobim- e que também tenho os meus bons momentos no jazz, fiquei encantado, apaixonado de primeira. Ella faz um tributo lindo ao maestro, compositor, cantor, pianista e arranjador Tom Jobim, interpretando assim, de maneira imcomparável e já em uma idade bem madura algumas pérolas da ropertório de Jobim, todas as canções são cantadas em inglês, como é o caso de "Dreamer (Vivo Sonhando)", "The Girl From Ipanema - Garota De Ipanema" e "Water To Drink - Água De Beber." Algumas músicas também tem um puxadinho no português da cantora que foi o que deu um charmezinho a mais ao disco. 
    Pois bem, está mais que recomendado o álbum, para quem gosta do estilo de músicas e dos cantores vão se apaixonar, assim como eu me apaixonei! 

Artista: ELLA FITZGERAL
Ano: 2003
Procedência: Nacional
Label: Sony & BMG
Ouça mais aqui!


0 comentários:

Postar um comentário

top