Assista ao trailer de Janie Jones

Foi divulgado recentemente o trailer do filme "Janie Jones", que traz em seu elenco a querida e eterna Miss Sunshine, Abigail Breslin. Lindo e comovente, o longa aborda situações familiares que me deixam muito a flor da pele. Uma adolescente descobre que tem um pai roqueiro, enquanto sua mãe passa por uma internação ela fica com o pai, o pai de inicio não tem uma visão positiva daquela situação, muito menos da idéia de uma filha. A história vai se passando e daí começa a nascer um novo sentimento dentro de cada um deles, tudo encaminhando no decorrer da música. Um passa a entender o outro, e nessa descoberta pai e filha vão percebendo os frutos dessa relação que começa em meio ao caos. É, sem duvidas, um musical apaixonante que já quero muito assistir.
Janie Jones foi exibido no Festival de Tribeca, em abril, e estreará nos cinemas norte-americanos no fim de outubro. No Brasil, o longa será lançado pela Califórnia Filmes em DVD, no dia 17 do mesmo mês.
Direção: David M. Rosenthal
Roteiro: David M. Rosenthal
Elenco: Elisabeth Shue (Mary Ann Jones), Abigail Breslin (Janie Jones), Peter Stormare (Sloan), Alessandro Nivola (Ethan Brand)

Info: cinemaemcena

1 comentários:

Anônimo disse...

Fiquei interessada e quero ver esse filme!!!
Beijos,
Flávia B.

Postar um comentário

top