Músicas para animar o final de semana

Eis que hoje eu acordei com muita vontade de ouvir música boa e diferente, foi então que comecei a fuçar e fuçar até encontrar algumas coisas que de fato me agradasse e fizesse eu começar o sábado inspirado e animado. E claro, como de costume, não posso deixar de compartilhar com vocês aqui. Espero que gostem e um ótimo final de semana.

The Naked and Famous
 Um quinteto de Nova Zelândia que está na ativa desde 2008. O grupo tem uma pegada indie rock misturado ao eletrônico, o que faz suas músicas serem ótimas e bem dançantes.


Adrian Lux

Adrian é um DJ e produtor sueco, com apenas 17 anos já sabia que gostava de música. Em casa, enquanto seus colegas estavam estudando, Adrian fazia seus próprios remix, com algumas batidas de hip hop. Não tardou muito o rapaz ganhou a cena underground européia. Tudo isso começou em 2008, com o lançamento do seu single Strawberry.


Cansei de Ser Sexy (CSS)

A banda paulista Cansei de Ser Sexy, uma das bandas brasileiras de maior sucesso internacional, lança esse ano o seu terceiro álbum 'La Liberación'. Bom, acontece que meu amigo de quarto vive ouvindo esse álbum, e eu acabei nao resistindo em postar algo porque realmente é muito bom. A banda afirma que teve tempo para lançar algo diferente e mais divertido, tiveram um ano de férias e com isso amadureceram mais. Porém não descartam de dizer que o prestigio maior de suas músicas se dá em apresentações ao vivo, aonde eles usam recursos senssacionais para animar o público mais ainda.



Foster The People

Uma banda que tem se tornado revelação em 2011. O grupo de Los Angeles produzem um indie rock com influências americanas e européias. Se muito o que falar, o que nos cabe é ouvir.


0 comentários:

Postar um comentário

top