As roupas de baixo têm ganhado um cenário diferenciado no mercado. Saindo da idéia de sem graça e sem detalhes, hoje elas se aplicam em diversos modelos, texturas, acabamentos, cores, formas, uma variedade de opções que atendem muito bem o gosto pessoal de cada um. Eis que a canadense Gregg Homme, considerada uma das marcas mais ousadas do mercado, lança recentemente sua nova coleção de roupa de baixo masculina. Sua nova linha traz tendências ainda não muito exploradas pelos homens. São modelos que dão uma "levantada", além de modelos frente-única, o tradicional modelo boxer com elástico mais largo, e há o modelo "Dungeon", que chega a ser um pouco mais ousado, explorando detalhes pouco vistos, como zíperes, couro e látex, paetês, animal print e muita ousadia. O garoto propaganda da marca é o modelo canadense Thierry Pepin, que já fez trabalhos para Steven Meisel, Steven Klein, David Lachapelle, Mario Testino e Bruce Weber. O comercial gravado mostra o modelo ao som de uma música bem sensual e conversando em uma sala de bate papo via cam, aonde aos poucos vai se despindo e mostrando alguns dos modelos da nova linha de Underwear da marca.

E ai, será que os homens vão conseguir gostar de todos os modelos apresentados? Eu particularmente fiquei com medinho de alguns modelos, ousados demais, penso eu. E hoje eu descobri um vídeo feito pela agência RED apresentando o modelo Eric Belanger, aonde o rapaz também faz um streptase em uma sala de bate papo. Confiram também.

Info: homotography, nalinguadoju

2 comentários:

Logicwebsoft.com disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Norraphon.com disse...

Gregg Homme Men’s Briefs- Are you looking to buy online Gregg Homme Men’s Briefs, Jockstraps, and swimwears? Norraphon.wears offer stylish and high quality wears for men with free shipping all over the world. You can book now to get high discount.

Postar um comentário

top