Minas Trend Preview Inverno 2012 - Patogê


05/11/2011
Por Raísa Francescato

Então, gente, passou-se o Minas Trend Preview Inverno 2012 e quando o Gustavo me pediu para escrever algo sobre o que foi apresentado de masculino lá, eu entrei em pânico, e percebi que realmente apenas uma marca apresentou roupas masculinas, a Patogê.
A Patogê já é conhecida pelo jeanswear de qualidade e uma modelagem diferenciada. No quesito masculino, a marca vem ganhando espaço há menos tempo. Para o inverno, eles apresentaram uma cartela de cores super envelhecida, jeans destonado, modelagens amplas, sobreposições e estampas com frases que nos lembram da importância da gentileza! A inspiração veio da natureza, por isso, tantos tons terrosos, verdes e “amarelos queimados”. Os modelos usavam lenços e botas bem interessantes, o que fica bem no estilo “mendigo chic” como bem definiu um amigo, em coleções internacionais, também notou-se essa tendência para a temporada, e então, meninos, que tal dar uma deslexadinha? Huhuhu, mas com cuidado no volume exagerado em sobreposições e com a mistura de cores!

 Fotos: Fotosite 





Raísa Francescato é estudante de moda da UFMG e adora falar a respeito do assunto, principalmente quando o assunto é desfiles, coleções e editoriais. Já participou de alguns concursos de moda aonde mostrou seu talento. Recentemente criou o blog voilastyle, aonde conta um pouco de sua experiência com o mundo da moda. Raísa acaba de se tornar uma colaboradora do Moleskine Male.

0 comentários:

Postar um comentário

top