Essa semana estava lendo a nova edição da revista da Colcci quando me deparei com uma matéria e um editorial muito bom que trata a respeito do 'Arc Leg Jeans'. Para quem não sabe, Arc Leg deriva-se do inglês e quer dizer o mesmo que "pernas em arco". Tal como o próprio nome diz remete-se a uma calça mais arqueada, tipo uma ferradura, o quadril passa a ser levemente solto contrastando com as bocas mais ajustadas, e um volume no gancho, que visa um maior conforto. 
Esse modelo de jeans foi desenvolvido pensando em oferecer mais conforto aos amantes da motocicleta ou montaria. Vale lembrar que a imagem desse jeans começou a ganhar maior evidência ao mundo da moda propriamente dita na década de 60, aonde atores como Marlon Brando e James Dean apareciam em suas poderosas motocicletas. Hoje em dia esse jeans é deveras trabalhado, trazendo contemporaneidade e inovação para atender ao mercado consumidor masculino que está cada vez mais ligado ao conforto e funcionalismo das peças. 


Além do mais, a 10ª edição da Revista Colcci trouxe um editorial apresentando sua mais nova coleção de Arc Leg para nós, homens. A t-shirts aparecem com estampas de peças de motocicletas, como motores e etc.; além de frases de aventura que representa bem este tema. Uma coleção de moda urbana que pretende atender ao estilo do homem moderno que, mesmo não curtindo a adrenalina em duas rodas, gosta de desfilar com grande estilo por ai. Confiram algumas fotos do editorial e inspire-se para, caso gostem e queiram arriscar nesse estilo de pura aventura





Via.



0 comentários:

Postar um comentário

top