Inventário de Tipos Humanos


Uma garota chamada Verônica, de apenas 16 anos é dona de um dos tumblr que mais tem me ganhado o coração nesses ultimos dias. Verônica criou sua página intitulada de 'Inventário de Tipos Humanos', e lá ela faz desenhos no qual abusa de sua criatividade e imaginação para representar pessoas que ela possívelmente vê em seu cotidiano e logo imagina como seria sua vida. São desenhos acompanhados de mensagens que surgem naturalmente em sua mente e que resultam em verdadeiras obras de arte. Em sua página algumas pessoas deixam comentários perguntando a respeito de onde vem as idéias para seus desenhos, em um dos comentários Verônica responde: "Eu primeiro desenho, qualquer imagem humana que se passe na minha cabeça. Depois de fazer, o desenho já ganhou vida e tem uma história, ele mesmo me conta o nome dele, aos sussurros. Não sou eu que escolho o nome, ele já veio assim, e pronto." Conheça agora a arte dessa menina que é capaz de ganhar coraçõea alheios...




1 comentários:

Moderninha disse...

Geeente adooorei *------------*
Conheço muitos José's por aí..

Beijiinhos
http://boopmoderninha.blogspot.com/

Postar um comentário

top