Papai hipster


Acabo de encontrar um tumblr ótimo, chamado Dads are the original hipsters, aonde há várias fotos de paizões no seu estilo hipster a moda antiga. Com isso percebemos o quanto o visual hipster de hoje está diretamente ligado e influenciado as estéticas de vestimentas do passado. O hype de hoje nada mais é que uma incrementação do estilo hype do passado, neste caso, aquele estilão descolado/largado dos nossos pais.
 Eu mesmo adoro ver as fotos antigas do meu pai e fico impressionado com as roupas que ele usava, de fato eu usaria todas hoje em dia -na verdade eu uso e tenho várias que eram dele,rs. E não tem como negar, o tempo passa mas as influências e tendências vão e vem, não só no quesito vestimenta mas também na qualidade das fotos, por exemplo, as lomos estão cada vez mais marcando presença nos dias de hoje para recuperar aquele arzinho retrô e hype do passado, concordam? Bom, sem mais delongas confiram mais algumas fotos de pais pra lá de estilosos, e não deixem de acessar ao tumblr e conferir a opinião do autor a respeito de cada foto.














Via.




0 comentários:

Postar um comentário

top