Inpire-se no estilo de Brad Goreski


Os fashionistas de plantão o conhece, as grandes personalidades sabem a seu respeito, os blogueiros e informantes da moda falam sobre estilo. Apresento a vocês o styllist das personalidades Hollywoodianas, Brad Goreski.
 Brand já sabia que queria traçar seu caminho no mundo da moda ainda muito jovem, com 12 anos, quando pegou pela primeira vez em uma revista Vogue, mal ele podia imaginar que anos mais tarde estaria estagiando para ela em NY. 
Nascido na pequena cidade de Port Perry, Ontário, no Canadá, o rapaz cresceu e sentiu a estranha e necessária vontade de se mudar e começar a dar rumo a sua vida. Mudou-se para Los Angeles e em seguida estudou História da Arte na University of Southern, no Canadá. Dai adiante sua vida foi tomando rumos que muito o favoreceu, estagiou para diversas revistas como a dita Vogue e W magazine. 
Mas seu maior crescimento foi quando trabalhou para uma das maiores stylists de Hollywood, Rachel Zoe. Brand participou do reallity show 'The Zoe Project', ao lado de Rachel. Hoje o rapaz tem seu próprio negócio, um programa de tv sobre sua vida e estilo chamado 'Brad Brad World'.  
Confiram agora um pouco mais do estilo sofisticado, moderno, elegante e criativo de Brad Goreski
















0 comentários:

Postar um comentário

top