Querida Arícia...


Acabo de me deparar com um tumblr que é muito amor, e muito amor ao pé da palavra mesmo! Alexandria e Arícia são pessoas apaixonadas, porém usam pseudônimos, nem uma nem outra se chamam como assinam as fotografias e textos que divulgam em seu tumblr. Alexandria, idealizadora do tumblr "querida arícia" logo no inicio explica o real significado dos peseudônimos: "Significado do nome Arícia: PRINCESA ATENIENSE. Combina!
Porque Alexandria Jane?
Bem, o Jane vem do primeiro albúm do Maroon 5. “Songs About Jane”. O vocalista, Adam Levine, fez o cd inteiro para sua ex-mulher. E também pelo fato que foi ouvindo esse cd que chorei pela primeira vez na frente de Arícia.
Alexandria, por outro lado, vem de uma anomalia genética chamada “alexandria’s genesis” aonde os olhos das pessoas nascem roxos. Sempre quis ter os olhos roxos." 
No decorrer dos arquivos publicados você se depara com mensagens simples mas feitas com muito amor, a maioria de Alexandria para Arícia, além de vídeos e músicas que marcam a relação das duas. Confiram 














0 comentários:

Postar um comentário

top