Se tem algo que fala muito a seu respeito é sua casa. Costumo dizer que depois dela o seu quarto consegue revelar ainda mais coisas sobre você. É impressionante toda essa ligação, se pararmos para analisar, nossa casa é como um templo, ali depositamos do nosso modo várias formas de expressar nosso universo interior. 
Pois bem, filosofia a parte, vamos ao ponto chave do post, toda essa peculiaridade transmitida por cada casa é o que inspirou o artista, fotografo de moda e ilustrador californiano, Todd Selby, a criar o projeto 'The Selby', fundado em 2008 com o intuito invadir a casa de pessoas criativas e ver como é lá dentro, sua decoração, seu espaço e o que ela pode dizer a respeito daquele ser de alma tão criativa.
O resultado é extremamente bacana, para aqueles que se interessam por decoração, é certo que vão se apaixonar, são ambientes derivados com cores, objetos, formas e iluminação que faz encantar, tudo com a participação dos seus respectivos donos. O projeto que já ganhou até mesmo uma versão em livro, de tão acessado e procurado, já fotografou a casa de pessoas como Alexandre Herchcovitch, Erin Wasson, Pharrell Williams, Marcelo Rosenbaum, Alexander Wang entre outros. 
Agora é com você, fique totalmente a vontade para entrar neste universo de criatividade e conhecer um pouco mais dessas casas que fazem apaixonar. E o melhor de tudo é que você pode entrar em bater a campainha! ;)













Via.



0 comentários:

Postar um comentário

top