É muito bom quando a gente encontra por esse mundo virtual blogs bons que consegue, sem muito esforço, se diferenciar em meio a uma proposta tão convencional em demais blogs de moda. Quando o assunto é 'Look do Dia', o que vemos por ai é uma porção de blogueiros que basicamente se vendem sem muito custo para certas indústrias da moda, aonde o foco principal é descrever, além de representar em uma foto, roupas de marcas quase inacessíveis a maioria dos seus leitores e, nem assim, sabem posicionar uma proposta para deixar o blog menos comercial. 
É por isso que venho divulgar o blog do americano Bobby Hicks, proprietários do This Fellow. Bobby é o tipo de homem que chama a atenção por onde anda, sua beleza e suas roupas faz dele um homem extremamente charmoso e galanteador de primeira vista. Em seu blog, Bobby mostra fotos de seus looks em forma de street style, e seu diferencial é que, além de mostrar suas peças ele faz de cada post uma especie de diário, contando um pouco do seu dia, do que fez, de como foi a sessão de fotos e revela sua opinião quanto ao look escolhido. Bonito, inteligente, estudante de inglês e história, Bobby representa muito bem o estilo masculina na internet com ótimas propostas, além de ser uma excelente fonte de inspiração para quem gosta de se vestir bem. 
O legal de compartilhar blogs e sites relacionados com looks é justamente isso, deixar que o leitor faça daquilo uma fonte de inspiração, e não um consumidor desesperado por marcas caras ou afins. Confiram mais algumas fotos do rapaz:









1 comentários:

henry disse...

Muito informativo . adorei.

Postar um comentário

top