A algum tempo atrás, fui convidado pela equipe do Binóculo para ajudar na produção do vídeo para o lindo e charmoso atelier da Marina Sepulveda, aqui em Belo Horizonte. O trabalho foi realizado em uma deliciosa tarde de sábado, e apesar de muita correria e paciência, o resultado não poderia ter ficado melhor. Convidei minha amiga Marlla Alcantara para ser a modelo e ao mesmo tempo me ajudar com a produção de moda, enquanto o pessoal do Binóculo preparava o cenário, cuidava da filmagem e dos pequenos detalhes. O resultado final foi divulgado a alguns meses atrás, mas como eu estava ausente das postagens no blog, não tive a oportunidade de compartilhar com vocês aqui. Assistam deixem-se encantar pelo charme do atelier e pelo climinha delicioso embalado aos aos anos 50. :)


CRÉDITOS:

Concepção: Marina Sepulveda
Modelos: Marlla Alcantara e Silas Espeschit
Cabelo e Maquiagem: Stúdio Bruno Rupf
Produção de Moda: Gustavo Gontijo e Marlla Alcantara
Vídeo: Binóculo
Agradecimento: Marcela Melo



3 comentários:

William disse...

Adorei!!!

Marina Sepúlveda disse...

Muito obrigada, Gustavo, por toda a sua ajuda e trabalho para a produção deste vídeo. Você é puro talento!!!

Unknown disse...

Eu vi por um acaso e.... a-d-o-r-e-i!!!

Madalena.

Postar um comentário

top