Foto: João Viegas

Semana passada fui convidado pelo querido João Viegas para a abertura da Exposição Termo, uma exposição coletiva de alunos da habilitação de artes gráficas do curso de Artes Visuais da UFMG. Como super admiro o trabalho fotográfico do João, não tive outra escolha a não ser aceitar o convite para conferir de pertinho sua exposição fotográfica, intitulada "Eu me convido ao Outro", que ficou em desenvolvimento a um bom tempo. 
Para quem não está lembrado, ano passado eu e o João fizemos um lindo editorial para o Moleskine Male (Confira aqui), que resultou em ótimos elogios. 
Pois bem, aproveitei um pouco da exposição para registrar algumas fotos, e carinhosamente recebi algumas outras do João para serem compartilhadas aqui no blog, juntamente com um vídeo aonde mostra um pouco mais do seu trabalho exposto. 
A Exposição Trama envolve outros trabalhos, e estará aberta até o dia 24/02/2013, no Centro Cultural da UFMG. Confira mais no Facebook










1 comentários:

Anônimo disse...

agora eu tô no w...

Postar um comentário

top