Montagens e colagens por Gustavo Gontijo


Então, eis que estou aqui compartilhando com vocês um pouco da minha paixão. Recentemente comecei um trabalho que é muito gratificante para mim, que são as minhas colagens, que variam entre colagens de papel e algumas montagens digital mesmo. Desde que fiz um workshop de colagens, não parei mais de produzir, e hoje me encontro assim, completamente apaixonado por isso. Algumas colagens já viraram até mesmo estampas de camisas, e outras, imãs de geladeira.
O segredo é que faço basicamente todas no paint, não tenho muita paciência com recortes em outros programas, e até então, não tenho sentido necessidade de usá-los para estes fins ainda. Confiram























1 comentários:

Sidny Brito disse...

adorei mto esse post!! as colagens estaão divinas haha mas voce sabe onde encontro esse tipo de colagem? tipo, os brushes? Obg!!

Postar um comentário

top