É com um imenso carinho que eu venho apresentar a vocês a Tropicália Comunicação, uma agência experimental, desenvolvida pelos alunos do 3º período do curso de Publicidade e Propaganda do Centro Universitário UNA - BH! Eu e os outros sete integrantes (Pedro, Paloma, Nathalia, Leila, Roger, Leane e Cláudia) que compõe a equipe Tropicália, desenvolvemos um trabalho lindo com o foco, como o próprio nome já faz referência, aos cantores, artistas e as cores da Tropicália. 
Na nossa Fanpage você pode acompanhar um pouco mais de como foi o nosso processo de criação, as peças que desenvolvemos para fazer a divulgação da agência e todo o nosso empenho. O lançamento físico da agência aconteceu no dia 04/04, às 21h35, no ICA (Instituto de Comunicação e Artes), que só foi possível graças a nossa equipe e aos nossos apoiadores, o Restaurante Nossa Casa, e a equipe da Comemorar Cerimonial, que deu uma grande ajuda com o Buffet. 
Ficamos muito felizes com a movimentação no salão na hora do nosso lançamento, e o pessoal aproveitou pra curtir o nosso som mega tropicaliente e desfrutar da nossa mesa de guloseimas e frutas que arrancou suspiros. 
Confiram um pouco de como foi o lançamento da agência pelas fotos clicadas pela fotografa Letícia Alvez!















E não pense que acabou, todos os dias estamos soltando na nossa Fanpage imagens lindas e inspiradoras. Se você é como a gente, envolvido pelo ritmo tropical, não deixe de acompanhar nossas postagens. 





0 comentários:

Postar um comentário

top